Entenda o MAIOR DESASTRE AMBIENTAL Brasileiro - Canal Nostalgia

Nov 7, 2019
920 658 Views

De onde está vindo todo esse óleo nas praias do nordeste? O que já foi feito para conter o maior desastre ambiental da história brasileira.
MEU INSTAGRAM: @fecastanhari - goo.gl/qdliIC
MEU TWITTER: @fecastanhari - goo.gl/A1AsOg
MINHA PÁGINA - goo.gl/s2CP5L
SUA PRAIA JÁ FOI AFETADA? DESCUBRA www.ibama.gov.br/notas/2047-manchas-de-oleo-no-litoral-do-nordeste
SEJA MEU PATRÃO!
Vire membro do canal e ganhe recompensas INCRÍVEIS: brkey.net/channel/UCH2VZQBLFTOp6I_qgnBJCuQ.htmljoin
Créditos
Apresentação - Felipe Castanhari
Roteiro - Rob Gordon e Felipe Castanhari
Consultoria - Larissa Fafá e Vanessa Costa
Produção - Thed Oliveira
Edição e Montagem - Mariana Kadlec e Luana Pimenta
Artes - Izabel Rainer
Motion - Mariana Kadlec
Pesquisa - Luana Pimenta, Mariana Kadlec e Izabel Rainer
Revisão - Felipe Castanhari, Rob Gordon, Larissa Fafá, Vanessa Costa e Thed Oliveira
Direção - Felipe Castanhari

Comments
  • ja sei a desgraça do mundo foi o ser humano a pior invençao de Deus (ALGUNS)

    Player RafaraujiuPlayer Rafaraujiu3 minutes ago
  • para de ficar pedindo ajuda do governo, pelo amor de Deus, NÃO PRECISAMOS DELE PARA NAADA

    TobiasTobias12 minutes ago
  • Estão acabando com o Brasil

    Patricia spearsPatricia spearsHour ago
  • Triste saber q o governo tá pouco fodendo pro nosso país, e dps q chegar no fim de tudo eles vão ter se arrependido. Digo é nada

    KS KILLERKS KILLERHour ago
  • Amei o vídeo, mas troque o título por CRIME AMBIENTAL PFR

    Ana Beatriz LinharesAna Beatriz Linhares2 hours ago
  • Esse desgoverno não cansa de ser bizarro pqp

    Erica CruzErica Cruz2 hours ago
  • O negocio é que ninguém quer por a cara pra bater pela CAGADA IMENSA que fez!

    André OtenioAndré Otenio2 hours ago
  • Vc é um cara de alto nível!

    Wagner GermanoWagner Germano2 hours ago
  • Mais fala mal do presidente

    bruno maiabruno maia2 hours ago
  • Fale sobre a Guerra dos canudos

    SKETCH SPACESKETCH SPACE3 hours ago
  • Qual é o nome do seu canal na Netflix

    Yorgut ,Yorgut ,3 hours ago
  • Nesse momento o importante n é ficar jogando a culpa em ninguém.O governo devia se preocupar msm em lipar o óleo

    camila fernandescamila fernandes3 hours ago
  • Eu sou de Pernambuco a única praia que esta limpa e a de Itapuama

    Otávio MontenegroOtávio Montenegro3 hours ago
  • PQ CHORAS AMAZÔNIA

    KAIQUEKAIQUE3 hours ago
  • Esse presidente é uma piada, não faz nada sobre nada, presidente mais patético da historia desse país

    Gamer Da vilaGamer Da vila3 hours ago
  • Ser humano e foda mano

    K1LLK1LL4 hours ago
  • vsf vc eh pfto...

    sushishine180310sushishine1803104 hours ago
  • É... Pelo jeito o canal de ser nostalgia.

    arte da artearte da arte5 hours ago
  • praia bela não está mais contaminada como antes...

    Liih Knowles carterLiih Knowles carter5 hours ago
  • chegamos da Praia bela ontem e uma bolha óleo colou no pé de uma menina que tava com a gente... quase que não saia. Fico super mal, o mar não merece...

    Liih Knowles carterLiih Knowles carter5 hours ago
  • O ano todo foi mto trsite, no pais todo... a população tem sua parte, as empresas e o governo. Obrigado pelas informações, Castanhari.

    Fabio ResendeFabio Resende5 hours ago
  • CASTANHARI PQ VC NAO VIRA PRESIDENTE

    Guilherme PavaoGuilherme Pavao5 hours ago
  • poh castanhari usa seu nariz pra puxar o pretróleo do mar

    JhonAlucardJhonAlucard5 hours ago
  • So aumenta minha admiração pelo canal e pela pessoa que é o casthanhari, parabéns amigo, pela riqueza de detalhes que está acontecendo, vejo o brasil não só os politicos como a população não estão nem ai pra oq ta acontecendo, mesma coisa foi com o rompimento de barragens em minas enfim!

    HeitoR BarretoHeitoR Barreto6 hours ago
  • Não acredito que o governo não esteja fazendo nada, gostava uito do seu canal mas - um

    MACKSON MARTINSMACKSON MARTINS6 hours ago
  • mano nao temos desastres naturais o desastre narutal aqui do brasil e o ser humano

    Airton FilhoAirton Filho7 hours ago
  • A praia de Arembepe está bem ruim

    Alessandro FerreiraAlessandro Ferreira7 hours ago
  • foda, tudo é foda...

    vinícius fireuniquevinícius fireunique7 hours ago
  • Temos que cuidar da nossa casa .. ea terra é nossa casa nosso lar... vamos acorda humaninade.

    Danny MoraesDanny Moraes7 hours ago
  • Caracas .. humanos matando o mundo .... governo ta nem ai... eas pessoas que vivem la especies de animais.. abrem o olho .. to vendo que os humanos vao destruir tudo... é muito triste isso..

    Danny MoraesDanny Moraes7 hours ago
  • Esse canal e vc sabia sao os melhores castanhari eu n sei o q seria da minha vida sem suas informações

    jornal CSAJ foxxitalhojornal CSAJ foxxitalho7 hours ago
  • Terremoto de magnitude 5 no oceano, Rachou e espalhou

    PazPaz7 hours ago
  • Parabéns por manter a calma enquanto explica o caso.

    Vinicius AvilaVinicius Avila8 hours ago
  • otimo video,parabens👏👏😍

    andressa rochaandressa rocha8 hours ago
  • Quero ver alguém brigar agora dizendo "tal praia do norte é melhor, tal praia do sudeste é melhor". Não tem nenhuma. Está todo mundo fodido no óleo e lá vamos nós.

    Kim TeirãKim Teirã8 hours ago
  • Isso que aconteceu e prejudica as Praias é um crime ambiental e a marinha do Brasil não protejeu

    Yasmin Andrade FernandesYasmin Andrade Fernandes8 hours ago
  • Entrei, curti e vou saindo... É demais para o meu psicológico

    Izabella CardosoIzabella Cardoso8 hours ago
  • ISSO É O BRASIL OU MELHOR ISSO É GOVERNO BRASILEIRO QUER QUE O POVO SE LASQUE

    Felipe AntônioFelipe Antônio8 hours ago
  • Se o PNC Existisse isso ja tinha sido resolvido, agora eu entendi!!! AFF

    Henrique GoulartHenrique Goulart9 hours ago
  • Jajá os minions aparecem pra xingar

    Liel Pires RibeiroLiel Pires Ribeiro9 hours ago
  • É o que dá eleger um inepto miliciano criminoso, não são somente os pobres que sofrem, mas todo o meio ambiente e animais!

    Rubens GurgelRubens Gurgel9 hours ago
  • hora de refletir, o ministro já mais culpou o greenpeace pelo vazamento, apenas mencionou que eles estavam navegando por lá e ou em vez de parar para dar alguma ajuda passou direto, o proprio greenpeace fez um video explicando que não tinha equipamentos apropriados para isso, engraçado que castanhari não mencionou que ele foram em frente do palacio do planalto derramar oleo no chão e fazer protesto contra o governo, não sei mais na minha o inião vc ta mais preocupado com militancia politica do que com o vazamento, aquele tipo de gente que fica ate feliz quando alguma coisa assim acontece pra ter alguma coisa pra atacar o governo.

    Fatos ChocantesFatos Chocantes9 hours ago
    • @Isaias Ribeiro completo do começo ao fim

      Fatos ChocantesFatos Chocantes3 hours ago
    • vc viu o vídeo msm??? acho q n....

      Isaias RibeiroIsaias Ribeiro7 hours ago
  • Esse governo é uma vergonha

    Pinóquio 000Pinóquio 0009 hours ago
  • O grande problema é o óleo que não conseguimos enxergar... A parte que precipita no sedimento. A parte que se dilui na coluna d'água. Essas partes dificilmente são controladas, e podem se espalhar por caminhos muito diferentes do óleo superficial. Apesar de todos os esforços dos voluntários, que pra mim são heróis, o dano ambiental ainda irá perdurar por muito tempo, afetando inclusive a saúde da população.

    Giam Luca AltafimGiam Luca Altafim9 hours ago
  • castanhari esquerdando no final do vídeo

    CaNaL Meu MUNDOCaNaL Meu MUNDO10 hours ago
    • esquerdando agora é falara a verdade????

      Isaias RibeiroIsaias Ribeiro7 hours ago
  • Mais fake news? Que coisa feia!!!! Respeitem o trabalho do Greenpeace!!!

    Rafael DelmiroRafael Delmiro10 hours ago
  • Incrível explicação, muito fácil de entender e bem abrangente. Não tive tempo de acompanhar os noticiários e graças ao vídeo estou inteirado sobre o assunto. Sugiro que outros sejam feito com o mesmo viés. Parabéns!!!! Cada dia mais gosto desse canal.

    Rafael DelmiroRafael Delmiro10 hours ago
  • Vc poderia fazer uma Drany my life

    Eu MesmaEu Mesma10 hours ago
  • Mano isso é crime... tão fazendo isso de maldade... Nego parece q n quer ver o Brasil prosperar.

    Sam SamSam Sam10 hours ago
  • É o início do Death Stranding

    Klarc Almeida PereiraKlarc Almeida Pereira10 hours ago
  • 😖😖😖😖😖😖😖

    Emily CarolineEmily Caroline10 hours ago
  • 😢😢😢.

    Rafael SilvaRafael Silva10 hours ago
  • ooooiii fefefelililipepe cacacassssssssssssstatatatatatatatatanhahahahahaririririririeirririrriririieiieieiieeeieeiieeririrrririrrirrirrieeirirrirrriirirrirrriirorrirrireieririrriiriririr

    Manu StudiesManu Studies10 hours ago
  • Cara começou 1 dia depois do niver da minha mãe que tbm é um dia depois da morte do meu bisavô,30 de agosto eu descobri que ele morreu que foi QUANDO COMEÇOU

    ツMayumiihツMayumiih10 hours ago
  • Isso é que é didática! Parabéns!!

    Isabela DrumondIsabela Drumond10 hours ago
  • 9:30

    Samuel CuboSamuel Cubo10 hours ago
  • Tbm tem no estado do espirito santo

    ester gacha 19 marcianoester gacha 19 marciano11 hours ago
  • Por acaso você falou com o ministro responsável ou só veio passar vergonha no YT?

    ThesisThesis11 hours ago
  • na hora que ele chegou na parte de voluntários meu olho encheu de água, af

    Wictor KaeWictor Kae11 hours ago
  • Faz um vídeo sobre a história do futebol no Brasil, a tradição do futebol, a história da seleção brasileira nas copas e o momento que está passando atualmente, slar, fala alguma coisa nesse rumo , vai ser legal

    Danniiel SDanniiel S11 hours ago
BRkey