ÚLTIMO PASSO DA NOSSA AMAROK V6 NA CONCESSIONÁRIA

Dec 1, 2019
129 972 Views

ÚLTIMO PASSO NOSSA AMAROK V6 NA CONCESSIONÁRIA

Comments
  • A gente foge pra Miami troca de nome

    Felipe NunesFelipe NunesHour ago
  • Uma duvida oque ele faz pra ter tantos carros assim?

    Hallison SantosHallison Santos6 hours ago
  • Fizeram um vídeo dizendo o porque você comprou a Volkswagen Amarok Extreme V6: brkey.net/watch/2-gM_qvSeSQ-video.html

    Mauricio AlmeidaMauricio Almeida10 hours ago
  • já rifa ela :D

    Carlos o CarlinhosCarlos o Carlinhos19 hours ago
  • Cadê o vídeo do polo ?

    Luiz GustavoLuiz GustavoDay ago
  • Dudu aluga um galpao para guardar seus carros

    João CarlosJoão CarlosDay ago
  • se dudu fosse enjoado com aparencia dele como e com carro , seria gti europeu

    Helio CostaHelio Costa2 days ago
  • Rem, a concessionaria guarda os carro na terra e no mato kkkkkkkkk nunca tinha visto patio assim.

    GabrielKPGabrielKP2 days ago
  • Cara de boa , se eu tivesse grana pra comprar uma picape , eu iria de Ranger limited , é uma picape com a tecnologia embarcada do Fusion ecoboost , não tirando o mérito da Amarok que é uma picape de respeito com um puta motorzão .

    clayton souzaclayton souza2 days ago
  • Show Dudu essa amarok azul e a mais linda de todas parabéns,

    sandro goudardsandro goudard2 days ago
  • Em 1995 eu fiz algo parecido...estava esperando .eu Fiat Mille EP chegar na concessionária...era a época do Mille online que demorou 8 meses para chegar..qdo chegou fui até o pátio conferir de tanta ansiedade para depois retirar 1 semana depois.

    Sergio Moura SilvaSergio Moura Silva2 days ago
  • Dudu nao leva em lava jato nao 😬

    AMERICAN ESTÉTICA AUTOMOTIVAAMERICAN ESTÉTICA AUTOMOTIVA2 days ago
  • Dudu compra um tenis na Volkswagen tbm pqp ao ande de chinelo compra um tenis e fais um video comprando e usando

    Nicolau IanovichNicolau Ianovich3 days ago
  • Se tem estacionamento de funcionários da VW cheio de Fiat, tem like!

    Bruno FreitasBruno Freitas3 days ago
  • os carros ficam no sol dentro do mato que isso mano kkkkk

    Matheus ks7 gamesMatheus ks7 games3 days ago
  • PRÓXIMO VÍDEO, CONTRATEI PREPARADOR IMACULADO DA AUTOBEL.

    The Order PurificationThe Order Purification3 days ago
  • Nem pra por o cinto barulho chato da porra

    Luan Alves De OliveiraLuan Alves De Oliveira3 days ago
  • Dudu faz vídeo do HB20

    gerardo dimasgerardo dimas3 days ago
  • " a porta não fecha de tão nova " dps de velha ela fecha !? Vai entender akakaka

    Luciano SennaLuciano Senna3 days ago
  • Dono morreu, do polo quase crtz!!!!

    Kelson SilvaKelson Silva3 days ago
  • para que. gosta de carro consecionaria nota 10000 , fico pensado queria eu ter este carro todos na minha garagem 😂

    Andrew wendelAndrew wendel3 days ago
  • Tô vendo

    drurw 33drurw 333 days ago
  • Saiba porque o Dudu do BACKSTAGE escolheu a AMAROK V6 EXTREME: brkey.net/watch/2-gM_qvSeSQ-video.html

    Jailson NascimentoJailson Nascimento3 days ago
  • Kd a Hilux preta ...

    Marim OliveiraMarim Oliveira3 days ago
  • Oi sou Caruaru-PE , faz um vídeo da TIGUAN TOP DE LINHA

    kleber silvakleber silva3 days ago
  • Parabéns pela a conquista cara que linda essa cor azul top demais

    Wellington MartinsWellington Martins3 days ago
  • Faz o video do polo

    Thiago JosuéThiago Josué3 days ago
  • Carro com 10 mil reais ? m.brkey.net/watch/Xjv4eRvoXlQ-video.html

    Jiordana BarbosaJiordana Barbosa3 days ago
  • 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

    eliton aubrick de aguiar costaeliton aubrick de aguiar costa3 days ago
  • Cadê a lhama cuspideira???????!!!!!!!!

    Mateus MoreiraMateus Moreira4 days ago
  • Deicha aqui em casa não tenho carro

    kal veneno mundokal veneno mundo4 days ago
  • horrível esse pátio onde os carros novos ficam!

    Jamile Viana de LimaJamile Viana de Lima4 days ago
  • Coloca pneus de lama nela e faz Off road.

    Julio BrondaniJulio Brondani4 days ago
  • Melhor escolha de Pickup! Motor monstro, câmbio monstro. Melhor escolha de cor na minha opinião tb. Só alegria...

    XTXT4 days ago
  • Qndo vc fala nossa amarok eu fico feliz

    Alexandre CostaAlexandre Costa4 days ago
  • Quero ve pólo

    willian araujowillian araujo4 days ago
  • O dono do polo morreu e ninguém foi buscar

    Tulio MuricyTulio Muricy4 days ago
  • Aguardando história do polo. "fantasma" Vulgo Christine carro assassino de funcionários da Autobel.

    Cirozo BsBCirozo BsB4 days ago
  • Comparativo entre a Volkswagen Amarok V6 e Chevrolet S10 2.8: brkey.net/watch/kHGQ93lx0Sw-video.html

    Mauricio AlmeidaMauricio Almeida4 days ago
  • Ai gosta de VW , qual vai ser o próximo , vamos Dudu tem outras marca tbm , eu gosta que VC fizesse de outras marca

    Augusto SergioAugusto Sergio4 days ago
BRkey