Arma Royale: FAMAS MUNDIAL 2019 | FREE FIRE

Nov 6, 2019
144 611 Views

A FAMAS agora tem uma nova skin em comemoração ao MUNDIAL 2019 de Free Fire! Prepare seu arsenal e grite sua torcida.
Siga as redes sociais de Garena Free Fire e fique por dentro de tudo!
Twitter - twitter.com/FreeFireBR
Instagram - instagram.com/freefirebr_oficial/
Facebook - facebook.com/freefirebr
Discord - discord.gg/freefire
#MundialFF #ArmaRoyale #FreeFire

Comments
  • A famas tá muito ruim já foi melhor......

    Mateus GonçalvesMateus Gonçalves7 days ago
  • Só eu q n gosto da famas? ???

    Fernand4Fernand47 days ago
  • E os Hackers?

    HórusHórus7 days ago
  • Já ganhei

    Andel FrançaAndel França7 days ago
  • Famas é a pior arma do jogo.

    hhenrique gabriellhhhenrique gabriellh8 days ago
  • Vcs Tinha Que Fazer Mais Entrevista Com Jogadores Da Loud Pain e SCCP

    Suse VeraSuse Vera8 days ago
  • Pra damas fica boa tem q colocar ela eletrica

    Adrian OliverAdrian Oliver8 days ago
  • GARENA O PING AINDA TÁ RUIM, ARRUMEN

    Diogo PereiraDiogo Pereira8 days ago
  • Ainnn

    Kratos Do FreeKratos Do Free9 days ago
  • Cade o pacote do dom muerte?

    la muertela muerte9 days ago
  • Garena na coleção de FAMAS ta faltando aquela do evento de desenhar

    LF013ϟViNyツLF013ϟViNyツ9 days ago
  • Garena aumenta mais os pontos da ranqueada platina 1 fica em top 4 e ganha 5 pontos

    CYBER FABIOCYBER FABIO9 days ago
  • viet nam

    emy lyaemy lya9 days ago
  • Tem mais famas do que isso

    LONGLONG10 days ago
  • *Porque invés De fazer skin Porque vocês não Tentam Tirar os Hack mds em*

    * SadBøY** SadBøY*10 days ago
  • E Garena porque vc não dá a calça angelical de graça vc só de a elegante 🤔🤔🤔🤔🤔

    BUGADOS GAMERBUGADOS GAMER10 days ago
  • A Garena diminuir o lança

    BUGADOS GAMERBUGADOS GAMER10 days ago
  • Ei Garena manta um cartão de muda nome para todo mundo depois da pro league

    BUGADOS GAMERBUGADOS GAMER10 days ago
  • OPANNNNM FALTA APENAS 1 DIA OPANNNNNNN TORCENDO PRA INTZ

    T h e k i n gT h e k i n g10 days ago
  • Oi garena meu nome no free fire tá nicolas ever o garena tem como minda um presente por favor 😕😆 do alok nuca recaregei diamante 😕😕☺

    Andreia meloAndreia melo10 days ago
  • A garena so fais coisas top adoro esse jogo

    Adriana SantosAdriana Santos11 days ago
  • O SERVIDO BRASILEIRO TÁ TENDO VÁRIOS BUGS VOCÊS TEM QUE OUVIR MAIS OS JOGADORES POR QUE SÓ ELES SABEM OS BUGS

    TVTbiel2TVTTVTbiel2TVT11 days ago
    • Charming nowhere to hideCharming nowhere to hide10 days ago
  • Peguei duas vezes por 24 horas 😑😂

    Charming nowhere to hideCharming nowhere to hide11 days ago
    • O PRO LANGUE E UMA CONPETIÇAO

      Charming nowhere to hideCharming nowhere to hide10 days ago
  • A famas já foi mais usada scar modinha

    DAVI GEMIDAVI GEMI11 days ago
  • A garena é o melhor jogo do mundo

    Canal SaiCanal Sai11 days ago
  • Me dá dima garena

    Canal SaiCanal Sai11 days ago
    • Garena porque mel celular as vezes sai do jogo sozinho?

      Charming nowhere to hideCharming nowhere to hide11 days ago
  • Me dá dima me freefirr

    Canal SaiCanal Sai11 days ago
  • Cubo

    o mundo da giovanna santanao mundo da giovanna santana11 days ago
  • Quem joga com famas

    tlb leonardo mouratlb leonardo moura11 days ago
  • kkkkkk garena perdendo mais fãs e views. Também soh querem ganhar dinheiro e o jogo segue a mesma merda. Larguei minha acc com rank global pra jogar Cod e foi a melhor escolha da vida. FF Iixo

    Eu EumesmoEu Eumesmo11 days ago
  • Quem não curtiu da like OBS: não estou mendigando

    Leopard Bra BradoLeopard Bra Brado11 days ago
  • Famas do desenhe sua famas cd?

    VITÃO TvVITÃO Tv11 days ago
  • Coloca 5000 diamantes na minha conta

    gustavo chavgustavo chav11 days ago
  • Garena a maquina de arrancar dinheiro do povo

    Marcos RibeiroMarcos Ribeiro11 days ago
    • Odeia famas (Like) Ama famas (comenta)

      Leopard Bra BradoLeopard Bra Brado11 days ago
  • Tenho A Fames sangueta E Amarela

    BOOT GAMERBOOT GAMER11 days ago
  • Tá chegando

    rafa craftrafa craft11 days ago
  • O PRO LANGUE E UMA CONPETIÇAO

    Rosy Frota FrotaRosy Frota Frota11 days ago
  • Elvânia santosElvânia santos11 days ago
  • Da o cubo

    luiz gatitooluiz gatitoo11 days ago
  • Isso é uma carniça moço

    Lucas PristonLucas Priston11 days ago
  • Garena porque mel celular as vezes sai do jogo sozinho?

    Luis Otávio SilvaLuis Otávio Silva11 days ago
  • Top

    julia e isabellajulia e isabella11 days ago
  • Lena por que você não foi alguma coisa ao vivo na árvore fire para todo mundo assistiu o show dele

    kayqe hazokayqe hazo11 days ago
  • Olha, mais coisa pro cornos gastarem dinheiro.

    Pedro BarbosaPedro Barbosa12 days ago
  • Eu ganhei de primeira a Famas do Mundial😌 que sorte a minha😎

    SILVA L I M ASILVA L I M A12 days ago
  • Garena fazer min série e muito bom

    Davi da Silva araujoDavi da Silva araujo12 days ago
  • Só eu que já peguei essa famas permanente ??? kkk

    YTRatãoYTRatão12 days ago
    • Eu tmb peguei ela permente por um dia

      Wesley • 70 anos atrásWesley • 70 anos atrás12 days ago
  • Chega de skin de famas né?

    DaisukeDaisuke12 days ago
  • Odeia famas (Like) Ama famas (comenta)

    Canal StudyCanal Study12 days ago
  • Salve Garena a famas espírito Guerrero muito boa com os e feito tá mengo aí dar

    Cristiane FreitasCristiane Freitas12 days ago
  • Em 17 de setembro de 2019, funcionários públicos e especialistas de várias nações diferentes participaram de um fórum público intitulado “Relevância, urgência e ações: extração forçada de órgãos de prisioneiros de consciência na China” em Copenhague. O seminário foi organizado para coincidir com a conferência anual da Sociedade Europeia para o Transplante de Órgãos (ESOT), que estava sendo realizada em Copenhague ao mesmo tempo.

    ming Liming Li12 days ago
    • Por essa eu não esperava

      Wesley • 70 anos atrásWesley • 70 anos atrás12 days ago
  • Loud go

    CRYSTIAN FFCRYSTIAN FF12 days ago
  • Dino blue gratis

    GameKing Smith1GameKing Smith112 days ago
  • Tem q separa emulador de celula

    jordielle limajordielle lima12 days ago
  • Quem quer entrar na minha guilda???

    Lil Shinm .3c FfLil Shinm .3c Ff12 days ago
  • Top

    Romildo RibeiroRomildo Ribeiro12 days ago
  • Ja tenho todas essas permanentea e a novo tbm

    ;-NOOB-; eXn;-NOOB-; eXn12 days ago
    • Mentiroso

      Tio BillsTio Bills11 days ago
  • Garena da um ❤ humilde

    Kaique SantiagoKaique Santiago12 days ago
  • O jogo perdeu totalmente o propósito depois que começaram a colocar armadura e asinha nos personagens.. No começo eu jogava, agora perdeu a essência..

    Ricardo FontesRicardo Fontes12 days ago
  • Gostei da coleção de FAMAS

    Jennesys MedinaJennesys Medina12 days ago
BRkey