Os Donos da Bola - 02/12/2019 - Programa completo

Dec 2, 2019
607 410 Views

A opinião do craque Neto para todo o mundo. Vem ver, Zé Ruela!
INSCREVA-SE NO CANAL E NÃO PERCA NENHUM DETALHE DE OS DONOS DA BOLA.
Quer ver o programa completo ao vivo? Não perca, de segunda a sexta-feira, às 13h: band.com.br/osdonosdabola
Siga os OS DONOS DA BOLA nas redes sociais:
Twitter: twitter.com/OSDONOSDABOLA
Instagram: instagram.com/osdonosdabola

Comments
  • Nesse progama so o neto fala, os outros 3 ficam de boca fechada, parece que eles tem medo do neto,so concordam com tudo o que ele diz

    lucio saleslucio sales22 hours ago
  • embora ia dar mais audiências torcida palmeiras são Paulo Santos e próprio Corinthians e até os que gosta de esporte agora com neto eles acha 45 mil assistindo e muito donos manda ele embora

    Rodolfo Ferreira dos Santos Santos alaskaRodolfo Ferreira dos Santos Santos alaskaDay ago
  • Esse Veloso é uma piada viu! Fala como se fosse prós caras baterem no GABIGOL.. seu otário, agora o Alexandre matos é ruim mas quando ganhou a copinha do Brasil e 2 brasileiros era bom

    Giovane MoreiraGiovane MoreiraDay ago
  • Esse sotaque caipira do neto...Espetáculo à parte.kkkkkkkkk!!!!!!!

    João Pedro NascimentoJoão Pedro NascimentoDay ago
  • Neto, Fala Do Meu Grêmio

    anathan silvaanathan silva2 days ago
  • Se o mundial se torno mundial em 1960 pela Conmebol Como o palmeiras tem mundial de 1951 kkkkkk

    Marcos GuthenbergMarcos Guthenberg2 days ago
  • PATATI e PATATA raxeiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Neto :Palmeiras não tem mundial Velloso: tem sim 51 Neto: 51 e pinga e das boas

    Twee C2Twee C22 days ago
  • J.J ta dando aula

    Marcos GuthenbergMarcos Guthenberg2 days ago
  • " O mano perdeu o vestiário." - Edilson

    welton melowelton melo3 days ago
  • O Neto precisou chegar na 37a rodada pra engolir e reconhecer o OTOPATAMÁ do Flamengo.

    Geovane ChavesGeovane Chaves3 days ago
  • Eu tinha raiva do neto, hj eu amo ele kkkkkkkkkkk

    claudio nogueiraclaudio nogueira3 days ago
  • Ninguém respeita mais nosso rival 😂😂😂 sem mundial

    FÁBIO CardosoFÁBIO Cardoso3 days ago
  • "O Santos não, o Santos é o menor de todos eles..." - NETO, Craque. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Só o São Paulo é maior q o Santos Neto. O Santos atropela o Curintia e o Parmera em grandeza. Obs: Sou Mengão, mas Santos e São Paulo são os maiores do Brasil. 🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️

    Vinicius DominguesVinicius Domingues3 days ago
  • Kkkkkkk Palmeiras nunca terá Mundial 😂😂

    Ismael De SouzaIsmael De Souza3 days ago
  • O PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL... O PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL...

    Stênio LimaStênio Lima3 days ago
  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Caralho.... O NETO FALOU QUE FOI CRAQUE ! PUTA Q ME PARIU 1000 VEZES.... VAI TOMAR NO OLHO DO CÚ NETO ! ...

    Ubiratan Ribeiro BiraUbiratan Ribeiro Bira3 days ago
  • depois que o flamengo ganhou td agora da gosto assistir neto nos donos da bola ta falando so verdades kkk

    Tiago silvaTiago silva3 days ago
  • Neto, o Palmeiras/Mano estava muito próximo do Palmeiras/Felipão. Começou bem, mas sem atacar mais... Vocês, equipe Donos, convidados e galera do Verdão tem espaço no meu blog Abacate Turbinado. Endereço: www.abacateturbinado.blogspot.com.br

    Daniel Dorneles NunesDaniel Dorneles Nunes3 days ago
  • Rexxxpeita.♥️🖤💪🏼🤐🤫👊🏼

    Jaqueline BrancaJaqueline Branca3 days ago
  • Edimilson calado é um poeta

    Marcos FernandesMarcos Fernandes3 days ago
  • Edilson : A Neto : issooooo

    Clailton SilvaClailton Silva3 days ago
  • Neto merda....

    Rafael PestanaRafael Pestana3 days ago
  • Alô psiquiatra,psicológico e pai de santo...não adiantou estou vendo o neto de novo!!!

    Daniel RCDaniel RC3 days ago
  • Kkkkkkkk

    Francisco assisFrancisco assis3 days ago
  • Ué o Palmeira não tinha o melhor elenco do Brasil.

    Francisco AlvesFrancisco Alves3 days ago
  • Agora já era, o neto vai torcer pro Flamengo, perdemos o mundial 😂😂😂😂😂😂

    Adryan MiguelAdryan Miguel3 days ago
  • Flamengo vence palmeiras 3x0 time sub 20 ! Mengo campeão brasileiro sub 20 uai😃?

    Matheus FernandesMatheus Fernandes3 days ago
  • Queria ver um debate com o neto e o Faustão 😂😂😂😂😂 não acabaria nunca!

    Adryan MiguelAdryan Miguel3 days ago
  • Neto acha ruim pq não é o Corintinhas

    Rully SantosRully Santos3 days ago
  • bundoes mandados por patrocinadores dar nisto kkkk

    lenda urbanalenda urbana3 days ago
  • flamengo destroça a crefisa dentro e fora de campo kkkkkkkkkkkkkk

    lenda urbanalenda urbana3 days ago
  • E o Maravilha????

    Eli OliveiraEli Oliveira3 days ago
  • Dudu é um me engana que eu gosto. Dá o rabo e cai. Isso é ser jogador?

    José Amilton PontaroloJosé Amilton Pontarolo3 days ago
  • O mais gostoso e a cara do veloso kkkkkkkkkk

    Alexandre LopesAlexandre Lopes3 days ago
  • Lá vai o Palmeiras comprar todos os jogadores em destaque para enfraquecer os adversários, mas se não utilizar a base, já era. Os outros só vem por dinheiro.

    José Amilton PontaroloJosé Amilton Pontarolo3 days ago
  • O Palmeiras não era o time mais rico do Brasil, que iria montar um super time? Piada.

    José Amilton PontaroloJosé Amilton Pontarolo3 days ago
  • O cara passou o programa todo falando mal do Palmeiras, kkkkkkkkkkkkkkk

    Natalia CavalcanteNatalia Cavalcante3 days ago
  • Orgulho de ser mengãoooo, Campeão Carioca, Campeão Brasileiro, Campeão da Libertadores, o melhor do estado do Rio de Janeiro, o melhor do Brasil e o melhor da América, kkkkkkkkk

    Herlan Fura chãoHerlan Fura chão3 days ago
  • Errar é hu mano

    F QueirozF Queiroz3 days ago
  • O programa inteiro e falar do palmeiras!! Parabéns neto

    Henry SousaHenry Sousa3 days ago
BRkey